Sobre mim

Sou médico, casado e pai de dois filhos. Aprendi com meu pai, o saudoso Dr. Rubens de Castro Bomtempo, que a maior missão é cuidar das pessoas. 

Entrei na vida pública a convite do então prefeito Sérgio Fadel, como diretor do Hospital Municipal Dr. Nelson de Sá Earp. Depois, me elegi vereador, em 1996 e, em 2000, o povo petropolitano me deu a honra de ser prefeito, cargo para o qual fui eleito pela vontade popular por quatro vezes.

Relação com a cidade

Foi em Petrópolis que criei minha vida profissional, me casei, construí minha família, meus laços de amizade, e tive a honra de servir à população.

Petrópolis é a minha vida, a minha história. Petrópolis é privilegiada com sua história, arquitetura, clima, belezas naturais e, acima de tudo, seu povo: alegre, forte e resiliente.

Prefeito

Ser Prefeito de Petrópolis não é um título, um cargo, um emprego. É uma missão: a de fazer mais por quem precisa.

Ver a alegria em cada sorriso de uma pessoa que é beneficiada por alguma ação nossa, seja na saúde, educação ou assistência… É isso que me motiva a seguir em frente.

Eu me lembro até hoje da nossa primeira eleição, em 2000. Rompemos com a lógica que existia na época de fechar os olhos para os que mais precisam. Graças a Deus, fizemos muito e estamos prontos para fazer Petrópolis avançar ainda mais!